As 3 principais razões pelas quais você precisa tomar BCAAs

Se você está completamente decidido a investir o seu tempo regularmente em um programa de treinamento com pesos, o próximo passo que você deve tomar é adequar o seu protocolo de nutrição e suplementação para que sejas capaz de maximizar os resultados que você obtém de seus treinos.

bcaa-marcas-3

Não levar em conta esta importante parte da equação é um erro crítico, não só porque não será tão eficaz em mudar a sua composição corporal, mas que provavelmente não terá tanta energia que bem poderia aproveitar esses treinos.

Obter um amplo espectro de aminoácidos está na parte mais alta da lista de coisas que precisam ser cobertas, de modo que é aí que deve começar quando estiver planejando seu programa de suplementação.

Abaixo estão algumas das razões mais importantes pelas quais investir em um bom suplemento de BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada), é uma decisão inteligente.

1. Os BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada) e o Sistema Imunitário

A primeira coisa que terá que se decidir suplementar sua dieta com aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) que reforçam o sistema imune. Cada vez que você vai para o ginásio e leventas pesos, você está colocando um monte de estresse no corpo. Se o corpo não é capaz de tolerar este nível de estresse, então é quando você vai ter problemas para desenvolver-se relacionados com a recuperação muscular e, possivelmente, uma maior probabilidade de ficar doente.

Devido a que os aminoácidos essenciais não podem ser produzidos pelo corpo e devem ser consumidos diretamente, se não conseguir o suficiente em seu corpo, você não terá tudo o que é necessário para manter um sistema imunitário saudável e normal. É mais, um estudo levado a cabo pelo Laboratório de Nutrição Humana, para Atletas, sugeriu que tomar aminoácidos de cadeia ramificada durante toda a duração do exercício ajudava a aumentar a capacidade de resposta do sistema imune.

2. Assegura que não haja deficiências de aminoácidos

O segundo grande benefício que você viverá, se se suplementa sua dieta com aminoácidos de cadeia ramificada, é que você poderá ter a certeza de que não terá deficiências dos níveis gerais de aminoácidos. Muitos daqueles que estão em dietas altamente restritivas, como os que estão se preparando para uma competição, ou aqueles que adotam uma dieta vegetariana, correm o risco de não ter todos os aminoácidos essenciais, assim que este suplemento pode ajudar.

O maior cuidado, tem que tê-lo sempre em termos de seleção de alimentos quando estão limitando os alimentos ricos em proteína, como ovos inteiros e os lacticínios. Não prestar suficiente atenção a isso em sua dieta pode ter consequências importantes, assim que certifique-se de que não é um dos erros que comete.

3. Prevenção da perda de massa muscular magra

Finalmente, cada vez que seu corpo está sob stress, ou quando você tem que fazer uma pausa dos seus treinos e fazer muito pouca atividade física, se arriscar a perder massa muscular. Isto é particularmente significativo para aqueles que tiveram que passar recentemente por um centro cirúrgico, assim que foi levado a cabo investigação para determinar se há algo que se possa fazer para evitar este efeito catabólico.

Um estudo sugeriu que, quando os pacientes recebiam uma solução contendo os 3 aminoácidos essenciais (leucina, isoleucina, valina), comparados com aqueles que apenas recebiam uma solução de glicose, não tinham um balanço de nitrogênio negativo durante o período de recuperação, o qual seria indicativo de uma perda de tecido muscular magro.

Este estudo também podemos prever que, se não estás a treinar, porque você tem uma lesão grave de algum tipo, é um momento especialmente importante para se certificar de que você está suplementando com aminoácidos de cadeia ramificada, tão logo lhe seja possível, já que este tratamento rápido ajudá-lo a manter a velocidade de recuperação em seu corpo, bem como a manter um balanço de nitrogênio positivo.

Muitos indivíduos fazem um bom trabalho ao assegurar que tomam bastante proteína e carboidratos antes e após a sessão de treino. Muitas vezes vão mais longe e procurar outros suplementos que os ajudem a levar os seus resultados um pouco mais longe, como a creatina ou glutamina, mas, muitas vezes, subestimam os benefícios de um bom produto de aminoácidos de cadeia ramificada.

Não seja a pessoa que deixe que isso impeça seu progresso. Embora possa parecer um suplemento bastante simples, é um dos que realmente irão fazer a diferença no seu treino, especialmente se já tem uma deficiência.

Veja também os malefícios do BCAA

Asas de Frango com Abobrinha, Cenoura e Cebola

Para hoje umas ricas asas de frango assadas com cerca de legumes como abobrinha, cenoura e cebola. Uma receita fácil e barata, com um resultado espetacular, rápida de fazer e muito útil. Vamos para a cozinha e começar a cozinhar. Confira mais receitas com frango aqui.

cad1c077-1c5d-4b76-9a15-a5553fc0cc86

Ingredientes

  • Alitas de Pollo
  • Calabacín
  • Zanahoria
  • Cebolla
  • Aceite de Oliva
  • Sal
  • Pimienta
  • Vino Blanco o Agua

Preparação

A primeira coisa que vamos fazer é limpar as asas de penas, cortar uma parte da pele com mais gordura e corte-os pela metade. Pelaremos também um abobrinha o cortaremos em várias partes, de acordo com o tamanho, e faremos bastões. O mesmo faremos com a zanahoría e a cebola.

Em uma panela entraremos azeite e deixar aquecer, salamos e pimentamos as asas e quando o óleo está quente, apresentamos a panela e deixe dourar.

Quando estiverem douradas, procedemos a retirar e reservar.

Na mesma panela e óleo, procedemos a dar os legumes e começar a frite em lume brando.

Quando os legumes estiverem um pouco puxados voltaremos a introduzir as asas para que tomem todo o sabor e terminem de ser feito. Podemos adicionar um pouco de água ou um copo pequeno de vinho branco e deixar que se vá consumindo até obter um molho mais compacta. Nós testaremos e nos validaremos de sal, se necessário.

E pronto o nosso prato, com um sabor delicioso. Prontos para comer.

Clique aqui e confira outras dicas de chef.