4 alimentos que queimam a gordura da barriga

Comer para vencer a gordura da barriga

Acredite ou não, seu corpo, na verdade não se quer armazenar a gordura. E o segredo para se alcançar a perda de peso não desce ao complicado de calorias de contagem e perda de peso de artifício. Em vez disso, é sobre como trabalhar com o natural do seu corpo a fome e o sono ritmos para reduzir o apetite, queima de gordura e o green coffee turbo funciona ao enviar seus níveis de energia.

Estes alimentos saudáveis são construídos na Barriga Derreter Dieta planos de refeição e receitas, mas você também pode incorporar na sua dieta, em qualquer maneira que você gosta. Comer esses alimentos para dormir melhor, perder mais peso, e derreter a gordura da barriga. Aqui está como começar!

Peixe

Outro dia, um outro estudo sobre os benefícios de comer peixe—e por uma boa razão. Sabemos a partir de estudos com animais que, quando a dieta é deficiente em ômega-3, os ritmos naturais de sua glândula pineal—a ervilha de tamanho da glândula no centro de seu cérebro são jogados fora, levando a alterações na produção de melatonina, o hormônio do sono. Animais com um omega-3 défice não dormir durante o seu costume, os períodos de descanso—eles estão em cima e girando as rodas da mesma forma que os seres humanos com insônia fazer.

Nozes

Como se você precisasse de mais uma desculpa para comer nozes, estes ácidos leguminosas são uma grande fonte de humor, aumentando o magnésio. Sem a quantidade suficiente de magnésio no seu corpo, a parte do cérebro que regula a melatonina é jogado fora, perturbando o seu sono. Um aumento em magnésio é o que informa animais é hora de hibernar—para nós, não ter o suficiente de que ele pode jogar um papel no transtorno afetivo sazonal (SAD), a depressão—e hidratos de carbono-desejo—condição provocada pela pouca luz do inverno.

Leite

Enquanto a ligação entre o cálcio e a perda de peso ainda é fraca (em alguns estudos mostram que o super slim x emagrece, em outros, é uma lavagem), verifica-se que o leite pode realmente fazer um corpo bom quando se trata de gordura da barriga. Um estudo de 2010 realizado por pesquisadores da Universidade do Alabama, em Birmingham, constatou que, entre um grupo de mais de 100 mulheres pré-menopáusicas, a gordura foi significativamente reduzida naqueles que consumiram mais alimentos ricos em cálcio. Na verdade, para cada 100 miligramas de cálcio consumida por dia (1/2 xícara de soft-servir frozen yogurt), eles perderam um centímetro de gordura intra-abdominal—que é o que realmente coisas ruins escondido e em torno de seus órgãos internos, que tem sido associada a maiores taxas de doenças do coração e câncer. Como o magnésio, o cálcio também pode ajudar a dormir, se você tende a ser despertado por dor muscular ou cãibras—mineral, juntamente com o cálcio, ajuda a relaxar o músculo, nervos e fibras.

Torta De Cerejas

Em torno de dormir, munch em alguns torta de Montmorency cerejas. Estas cerejas são uma de um número de base de plantas fontes de melatonina, o hormônio do sono. (A banana e o milho tem isso, também.) Enquanto não há nenhuma evidência de que eles vão ajudar você a cochilar, os estudos descobriram que alimentos como estes podem elevar os níveis de melatonina no corpo. Não só a melatonina ajuda a dormir, mas é um poderoso antioxidante que pode proteger suas células dos danos dos radicais livres, o que leva ao câncer, doença de Alzheimer e outras doenças. Que deve ajudá-lo a dormir fácil. Como obter a sua dose: Comer inteiro! Se você não é fã de cerejas, beba o suco em vez disso. Em um estudo recente, as pessoas que bebiam 8 onças de torta de cereja, suco de manhã e outro de 8 onças da noite para 2 semanas relataram que dormia mais profundamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *